segunda-feira, 13 de abril de 2009

O blog

Resolvi recriar meu blog por motivos de "insônia-maior". Sim, pra dá pras pessoas, que assim como eu, "trocam o dia pela noite"(nos dizeres de minha mãe), mais uma forma de passar o tempo.

Tentando assim,desvirtuá-las do orkut, globo.com/bbb, sites de resumo de novelas ou até mesmo o msn. Que pretensão essa minha!

Não sei por quanto tempo manterei este blog. Tomei a manutenção desse blog como mais um desafio pra mim. Não sou uma pessoa tão interessante, e nem levo uma vida de pessoas "interessantes", tipo: baladas, fotos com o dedo em forma de V , não escrevo coisas como: miguxo, axim, ou, palavras aLtErNaDaS em maiúsculas e minúsculas.

Mas fiz o blog, tenho então que escrever. Vou fazer dele meu bichinho virtual. Pode até ser que ele morra de fome, como aconteceu com o verdadeiro que tive há cerca de 10 anos atrás, mas pelo menos tive um.

Nenhum comentário: